Groupon comemora resultados de site de compras coletivas no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Groupon comemora resultados de site de compras coletivas no Brasil

Clube Urbano disponibiliza ofertas com descontos de até 90% para 35 cidades no país

Por | 08/09/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O site de compras coletivas Groupon comemora os resultados da implantação do Clube Urbano ao Brasil. A empresa norte-americana presente em mais de 26 países instalou sua operação na América Latina em junho para oferecer produtos e serviços com descontos de até 90% aos usuários cadastrados. Desde o lançamento, o número de cidades brasileiras atendidas pelo serviço passou de nove para as 35 atuais. Fundada em novembro de 2008, em Chicago, a companhia iniciou sua expansão internacional em abril deste ano, quando o Groupon Inc. adquiriu a MyCityDeal europeia. Hoje, o Groupon contabiliza mais de 12 milhões de vouchers vendidos no mundo e um faturamento global de cerca de US$ 500 milhões por ano.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss