Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Unilever lança versão líquida e concentrada de Omo.

Produto é a principal aposta da multinacional para este ano

Por | 08/09/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Unilever lança a prinicipal aposta de 2010 para a marca Omo no Brasil. Omo Líquido Super Concentrado já está disponível nos pontos-de-venda do país nas versões 315 ml e 630 ml e o diferencial é a performance do produto que equivale ao detergente em pó e um tira manchas. Com o lançamento, a Unilever calcula que se todos os consumidores adotassem o novo produto, a emissão de gás carbônico seria reduzida em 130 mil toneladas por ano.

A nova linha é parte do plano global de sustentabilidade da Unilever e contará com peças para TV, rádio, impresso, internet e merchandising. Nos pontos-de-venda, a marca oferece amostras grátis do produto e displays para impactar o consumidor nas lojas. Para o lançamento, a Unilever investiu R$ 30 milhões em comunicação.

Unilever lança versão líquida e concentrada de Omo

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss