Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Unilever lança versão líquida e concentrada de Omo.

Produto é a principal aposta da multinacional para este ano

Por Thiago Terra - 08/09/2010

A Unilever lança a prinicipal aposta de 2010 para a marca Omo no Brasil. Omo Líquido Super Concentrado já está disponível nos pontos-de-venda do país nas versões 315 ml e 630 ml e o diferencial é a performance do produto que equivale ao detergente em pó e um tira manchas. Com o lançamento, a Unilever calcula que se todos os consumidores adotassem o novo produto, a emissão de gás carbônico seria reduzida em 130 mil toneladas por ano.

A nova linha é parte do plano global de sustentabilidade da Unilever e contará com peças para TV, rádio, impresso, internet e merchandising. Nos pontos-de-venda, a marca oferece amostras grátis do produto e displays para impactar o consumidor nas lojas. Para o lançamento, a Unilever investiu R$ 30 milhões em comunicação.

Unilever lança versão líquida e concentrada de Omo