Nestlé ativa marca no Rio Grande do Sul | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé ativa marca no Rio Grande do Sul

Marca faz ações inspiradas em hábitos da população local durante a Semana Farroupilha

Por | 06/09/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé preparou ações para homenagear a Semana Farroupilha e fortalecer a relação com os gaúchos. Entre os dias 7 e 20 de setembro, a empresa promoverá a degustação de seus produtos no Acampamento Farroupilha, promovido desde 1987 em Porto Alegre. No local, crianças também poderão interagir com a marca por meio de brincadeiras lúdicas e fotografar com roupas típicas.

A Nestlé realizará ainda a promoção "Nestlé Tá Sempre Contigo, do Café à Ambrosia" em mais de 100 supermercados do estado. Os consumidores que comprarem acima de R$ 30,00 em produtos da marca ganham uma bolsa para carregar chimarrão.
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss