Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé ativa marca no Rio Grande do Sul

Marca faz ações inspiradas em hábitos da população local durante a Semana Farroupilha

Por | 06/09/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé preparou ações para homenagear a Semana Farroupilha e fortalecer a relação com os gaúchos. Entre os dias 7 e 20 de setembro, a empresa promoverá a degustação de seus produtos no Acampamento Farroupilha, promovido desde 1987 em Porto Alegre. No local, crianças também poderão interagir com a marca por meio de brincadeiras lúdicas e fotografar com roupas típicas.

A Nestlé realizará ainda a promoção "Nestlé Tá Sempre Contigo, do Café à Ambrosia" em mais de 100 supermercados do estado. Os consumidores que comprarem acima de R$ 30,00 em produtos da marca ganham uma bolsa para carregar chimarrão.
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss