Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Olla promove o Dia do Sexo com ações de Marketing

Marca de preservativos realiza festas e distribui produtos em bares

Por | 03/09/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Olla promove o Dia do Sexo, celebrado no dia 6 de setembro no Brasil. A marca criou filmes que serão exibidos na MTV e nos intervalos do programa CQC, da TV Bandeirantes. A marca distribuirá preservativos em blitz e ativa a ação com um hotsite, banners, game,  sem contar três festas que acontecem no Beach Club Sirena, em Maresias; Pachá, em Florianópolis; e Privilège, em Búzios.
 
Para completar a ação, a Olla terá merchandising em programas de TV e perfis no Twitter e no Facebook (Dia do Sexo). Nos principais bares das cidades onde as festas acontecem, a Caranga do Dia do Sexo distribui preservativos.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss