Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Itaipava lança lata temática da Stock Car

Embalagens reforçam o patrocínio e ativam equipe Itaipava Racing Team

Por | 03/09/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Itaipava lança uma lata temática para ativar o patrocínio à Stock Car. Serão mais de sete milhões de unidades com o logo da categoria e dois carros vermelhos em alusão à equipe Itaipava Racing Team. Para promover o consumo responsável da bebida, as latas trazem a mensagem "Lugar de piloto é na pista! Se dirigir, não beba!".

Itaipava lança lata temática da Stock Car





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss