Barbara Strauss amplia canais de venda | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Barbara Strauss amplia canais de venda

Empresa oferece dois modelos para lojas multimarcas que queiram vender seus produtos

Por | 02/09/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Barbara Strauss conta com dois novos canais de venda para levar a marca a regiões onde não há unidades franqueadas. Com a iniciativa, a empresa de joias contemporâneas disponibilizará produtos para a venda em lojas multimarcas. Quem tiver interesse também poderá comercializar as peças a partir do Barbara Strauss Express, um display com as joias reposto a partir do sistema "Open to Buy", de acordo com o giro no ponto-de-venda.

As lojas que aderirem ao Barbara Strauss Express receberão treinamento para a equipe de vendas abrangendo conceito de joias contemporâneas, definição do público alvo por pesquisas, técnicas de vendas, conhecimento técnico do produto e acompanhamento de desempenho. A Barbara Strauss possui hoje 14 pontos-de-venda, entre franquias e lojas próprias. A expectativa é chegar a 20 unidades até o fim do ano.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss