Livro ensina e-commerce para pequenas empresas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro ensina e-commerce para pequenas empresas

Publicação dá dicas de logística e Marketing para os iniciantes na web

Por | 02/09/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Dados da e-bit mostram que é cada vez maior o número de pequenas empresas que entram no e-commerce. O problema é que a maioria delas não consegue sobreviver ao primeiro ano de vida. Observando esse cenário, o fundador da Ecommerce School, Mauricio Salvador, escreveu o livro "Como Abrir uma Loja Virtual de Sucesso".

A publicação da Editora Gramma foi baseada na experiência do autor, adquirida ao auxiliar mais de 500 pequenas e médias empresas a venderem seus produtos na web. Os capítulos abordam assuntos como principais ferramentas para criação da loja, dicas de plataformas, ferramentas de Marketing, redes sociais, gestão de logística e atendimento aos clientes. O lançamento do livro acontece na 1ª Semana de E-commerce da Universidade Anhembi Morumbi, realizada entre os dias 14 e 16 deste mês.

Livro ensina e-commerce para pequenas empresas

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss