Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Brasil Foods apoia jovens atletas

Empresa detentora de marcas como Perdigão, Elegê e Batavo dará R$ 1 milhão para o Instituto Lançar-se para o Futuro

Por | 01/09/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A BRF Brasil Foods anunciou o patrocínio ao Instituto Lançar-se para o Futuro. A empresa detentora de marcas como Perdigão, Elegê e Batavo dará R$ 1 milhão para que o projeto de treinamento de jovens atletas seja ampliado para outras cidades brasileiras. O programa atua desde 1982 no bairro de Curicica, no Rio de Janeiro.  A instituição tem como objetivo chegar às Olimpíadas de 2016 com cinco mil jovens atendidos, sendo pelo menos 50 com condições de subir ao pódio. A BRF Brasil Foods também será responsável pelo patrocínio da velocista Bárbara Leôncio, revelada pelo instituto.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss