Yahoo! Brasil faz marketing de guerrilha no Pan
Por Redação | 11/07/2007
pauta@mundodomarketing.com.br
Yahoo! Brasil faz marketing de guerrilha no Pan
Sabendo que outros veículos de comunicação cobrirão os jogos Pan-Americanos com foco nas competições, o Yahoo! Repórter cobrirá o `off-Pan´ abordando o que acontece no Rio por conta do evento e não sobre os resultados das quadras, que aliás, por direito, pertencem aos patrocinadores. O projeto elaborado pela Salem Guerrilha visa à interação e a geração de conteúdo pelos próprios usuários. O blog www.yahooreporter.com.br será desenvolvido em forma de textos, vídeos e fotos e o projeto se estenderá até o final do mês de julho, quando termina o Pan.
Dividido por assuntos como comida, artes, cultura, coisas de gringo, esportes e carioquices e apresentado sempre de maneira informal e descontraída, os repórteres, jovens universitários selecionados pelas empresas, cobrirão fatos curiosos do evento sem tratar das competições.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.