Colgate-Palmolive patrocina Operação Sorriso do Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Colgate-Palmolive patrocina Operação Sorriso do Brasil

Marca distribuirá kits de higiene e amostras de creme dental em Fortaleza

Por | 31/08/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Colgate-Palmolive é uma das patrocinadoras da ONG Operação Sorriso do Brasil. A instituição de atendimento a portadores de fissuras labiopalatinas realizará até a próxima terça-feira, dia 7, mais de 100 cirurgias gratuitas em Fortaleza. A marca de produtos de higiene também estará presente na cidade por meio de uma "estação de saúde bucal". Lá, os pacientes serão orientados sobre os cuidados com os dentes.

Para reforçar esta ação, a Colgate distribuirá 300 kits "Dr Dentuço", com creme e escova da marca e um folheto educativo, além de 200 amostras de Colgate Sensitive Multiproteção. Como parte do investimento na inciativa, a marca também promoverá uma campanha de Marketing global e integrada com ações de mídia em TV, veículos impressos e online, ações em pontos-de-venda e dirigidas aos profissionais de odontologia.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss