Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Avon reposiciona Advance Techniques e amplia linha

Marca lança anti-frizz após cinco anos de pesquisa e desenvolvimento

Por | 30/08/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Avon reposiciona a marca Advance Techiques. Com a iniciativa, a linha passa a levar a assinatura "Cabelos bonitos todos os dias" e os produtos ganham nova fragrância e têm embalagens reformuladas. As mudanças acompanham o lançamento de Lotus Shield Fluido Eliminador de Frizz, que promete bloquear a ação da umidade nos cabelos por até três dias. O produto é resultado de cinco anos de pesquisa e desenvolvimento e, assim como toda a linha Advance Techniques, é endossado pelo cabeleireiro e consultor da Avon Marco Antonio de Biaggi.

Avon reposiciona Advance Techniques e amplia linha

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss