Programa de fidelidade Dotz tem nova versão do e-shopping | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Programa de fidelidade Dotz tem nova versão do e-shopping

Por | 11/07/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Programa de fidelidade Dotz tem nova versão do e-shopping

Com o objetivo de facilitar a vida do usuário, a versão reformulada do e-Shopping Dotz já está à disposição dos 2 milhões de participantes do Programa Dotz de Fidelidade. O destaque  é a divisão de suas lojas on-line em 14 categorias. O espaço virtual reúne as principais lojas virtuais do País, como Submarino, Americanas.com, Magazine Luiza, Shoptime, Compra Fácil, Pernambucanas e Pão de Açúcar Delivery, todas elas parceiras do Programa Dotz de Fidelidade. Ao comprar por intermédio do e-shopping, os usuários recebem automaticamente suas unidades da "moeda Dotz", que poderão ser trocados por produtos e serviços do catálogo de premiação. O e-Shopping Dotz pode ser acessado pelo link: www.dotz.com.br/eshopping/index.aspx?mc=eshopping.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss