Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Carrefour promove Semana do Peixe

Rede espera aumento de 10% nas vendas em relação à mesma ação no ano passado

Por | 30/08/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Carrefour iniciou na última sexta-feira, dia 27, a sétima edição da "Semana do Peixe".  Durante a ação, a rede disponibiliza mais de mil toneladas de produtos do segmento com preços diferenciados. Entre as maiores apostas estão sardinha, corvina, cação, peixes de rio, salmão, merluza e pescadas.O Carrefour também aproveita a iniciativa para promover o selo Garantia de Origem Carrefour, dado a espécies de peixes de cativeiro que passam pelo controle de qualidade e rastreabilidade da empresa. O processo leva ainda em consideração aspectos de responsabilidade ambiental e social.

Para divulgar a Semana do Peixe, a unidade do Carrefour de Pinheiros, em São Paulo, realizou um concurso entre dois chefes de cozinha. O prato preferido do júri terá sua receita distribuída nas lojas da rede até o dia 15 de setembro, quando a promoção será encerrada. A expectativa do Carrefour é que as vendas aumentem 10% em relação ao mesmo período do ano passado.
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss