Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pão de Açúcar registra crescimento de até 300% nas vendas de produtos de segurança para carro

Aumento é impulsionado pela lei que obriga o uso de cadeirinhas, assentos de elevação e bebês confortos para crianças de até sete anos e meio

Por | 30/08/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Grupo Pão de Açúcar comemora o crescimento das vendas de cadeirinhas, assentos de elevação e bebês conforto para crianças, a partir da lei que obriga o uso de equipamentos de segurança em crianças de até sete anos e meio. Entre janeiro e junho deste ano, as 105 lojas do Extra Hipermercados e os sites Extra.com.br e Pontofrio.com.br triplicaram a venda de alguns produtos de segurança para carro, comparado ao mesmo período de 2009.

O Bebe Conforto, por exemplo, voltado para crianças de até seis meses teve aumento de 60% no período, já nas cadeiras para crianças de até sete anos, o acréscimo foi de 300% nas vendas. Com a lei, que começa a valer a partir desta quarta-feira, dia 1º de setembro, os carros passam a ser fiscalizados por agentes de trânsito e policiais rodoviários. A medida vem acompanhada pelo Dia da Prevenção de Acidentes com Crianças, comemorado hoje, 30 de agosto.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss