Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kraft recebe selo de diversidade

Iniciativa reconhece empresas que valorizam o tema no seu dia a dia

Por | 27/08/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kraft Foods recebeu o "Selo Paulista da Diversidade". A iniciativa destaca 10 empresas, entre organizações públicas, privadas e da sociedade civil, que desenvolvam programas, projetos e ações de promoção e valorização da diversidade em ambientes de trabalho e áreas de atuação.

A premiação reconheceu o programa "Diversidade & Inclusão" da Kraft, criado há 10 anos para melhorar o bem-estar e a qualidade de vida dos colaboradores e incorporar em suas políticas questões étnico-racial, de gênero, idade, deficiência e orientação sexual. Para conquistar o selo, a unidade de Piracicaba foi visitada pela equipe de auditoria, que conversou com funcionários, empregados da área de vendas e com o grupo de RH responsável pelo projeto.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss