Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Knorr cria jogo interativo para Quick

Marca de sopas se aproxima de internautas com game inspirado em "Onde está Wally"

Por | 26/08/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Knorr lançou um jogo para aproximar o consumidor de Quick. O game está disponível em um hotsite sob o conceito "Está todo mundo tomando" e formato inspirado no famoso livro "Onde está Wally?". A marca de sopas instantâneas dará um iPad para o internauta que encontrar os três personagens que não estão tomando a sopa em menos de 120 segundos. O mais rápido será o vencedor e a cada quinzena a agência Cubo CC, responsável pelo projeto, mudará os cenários. Ao todo serão cinco atualizações e a empresa já planeja criar um aplicativo para o Facebook.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss