Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Warner Bros. ativa marca Looney Tunes

Companhia oferece curtas em cinemas, nova série para TV e evento esportivo para crianças

Por | 26/08/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Warner Bros. Consumer Products ativa a marca Loonely Tunes nos cinemas. A partir do dia 3 de setembro, a companhia exibe curtas-metragens em 3D de Coiote e Papa-léguas antes de três filmes que serão lançados ainda este ano. Outra novidade que reforça a estratégia é a nova série para a TV, The Looney Tunes Show, que chega ao Brasil no segundo semestre de 2011. Para atrair as crianças, a Warner promove ainda este ano o Looney Tunes Sports Day, evento desenvolvido em parceria com a Track&Field que oferece atividades esportivas aos pequenos.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss