eReader da Positivo esgota em uma semana | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

eReader da Positivo esgota em uma semana

Sucesso de produtos como o Alfa faz fabricante investir em capacidade produtiva

Por | 25/08/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O eReader Positivo Alfa começou a ser vendido no último dia 10 nas unidades da Livraria Cultura, em São Paulo. Na rede, que teve exclusividade de venda para o lançamento, o produto esgotou em menos de uma semana. Os consumidores que adquiriram a tecnologia por R$ 699,00 ganharam o livro "O Príncipe" no aparelho. No Alfa, consumidores também têm acesso a uma versão do dicionário Aurélio que pode ser consultada simultaneamente à leitura.

Devido ao sucesso desse e de outros produtos, a Positivo investe R$ 10 milhões no aumento de sua capacidade produtiva. No segmento de PCs, por exemplo, a produção crescerá em 50 mil unidades, um total de 15,2%. A área construída da fábrica de Curitiba também será ampliada em 44,5%, passando de 39,7 mil m² para 57,4 mil m². Segundo a Positivo, os investimentos refletem a confiança da companhia no fortalecimento da indústria de computadores do Brasil.

eReader da Positivo esgota em uma semana

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss