Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Itaú passa a medir ROI de Marketing com ferramenta específica

Objetivo é calcular a eficiência da mídia, do patrocínio e a melhor oferta para cada cliente

Por | 25/08/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Em entrevista ao Mundo do Marketing, publicada esta semana, Fernando Chacon, Diretor de Marketing do Itaú, adiantou em primeira mão ao portal que o banco desenvolveu uma ferramenta para calcular o retorno de investimento (ROI) em Marketing.

Com ela, será possível medir a importância da mídia e dos contratos de patrocínio da instituição, além de saber qual a oferta e o canal mais indicados para cada perfil de cliente. A iniciativa pretende manter todas estas informações centralizadas no departamento de Marketing do Itaú.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss