B2 cresce 47% com reposicionamento focando em jovens | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

B2 cresce 47% com reposicionamento focando em jovens

Agência tem como clientes marcas como Pepsi, Skol, Natura e Smirnoff

Por | 25/08/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A B2 colhe os frutos de seu reposicionamento no fim do ano passado. Após um processo interno estruturado em três meses e que deu origem a apenas duas áreas de atuação, a agência comemora os 47% de crescimento no faturamento no primeiro semestre de 2010, comparado ao mesmo período do ano passado. A reorganização faz com que a empresa conte agora com os núcleos "jovem" e "marcas".

A experiência em ações focadas no público jovem, como a organização de formaturas, levou a B2 a potencializar sua atenção nestes consumidores. Agora, além de criar estratégias voltadas para universitários, a agência também realiza ações para consumidores em geral, entre 18 e 30 anos. O objetivo é fortalecer a marca B2 e associá-la ao universo jovem a partir de três conceitos: conhecimento, ousadia e atitude.

Há oito anos no mercado, a B2 atua nacionalmente e tem sede em São Paulo, com uma equipe de 80 profissionais. A agência conta ainda com uma base em Campinas, cidade reconhecida como pólo universitário, que também atende o interior do estado. Entre os clientes da B2 estão marcas como Pepsi, Skol, Natura e Smirnoff.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss