IDG Brasil discute o impacto da Web 2.0 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

IDG Brasil discute o impacto da Web 2.0

Por | 10/07/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

IDG Brasil discute o impacto da Web 2.0

O IDG Brasil promoverá um evento para debater o comportamento do consumidor da era digital e a influência da Web 2.0 no relacionamento entre marcas e clientes. O encontro reúne especialistas internacionais e brasileiros no WTC Hotel, em São Paulo, entre os dias 9 e 10 de agosto. Martin Lindstrom, e Darin Brown, são alguns dos palestrantes internacionais. Alexandre Kavinski, fundador e CEO da HotList e Caíque Severo, presidente da Resident, são alguns dos palestrantes do brasileiros.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss