Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Natura lança linha unindo sustentabilidade e amor

Amó tem criação assinada pela Tátil Design de Ideias

Por | 23/08/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Natura lança a linha Amó. Os produtos trazem a ideia de sustentabilidade unida ao amor, convidando os casais a incluírem o tema em suas relações. O desenvolvimento da linha levou dois anos e é assinado pela Tátil Design de Ideias. A criação de frascos com formas inspiradas em garrafas que carregam poções de amor também ficou a cargo da agência. Os nomes dos produtos fazem referências a gestos como "Chamego" e "Amasso" e foram o ponto de partida para o desenvolvimento de cores e pinceladas da linha gráfica. O processo foi pautado ainda por pesquisas realizadas pela Mandalah, especializada em comportamento e inovação.

Natura lança linha unindo sustentabilidade e amor





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss