Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Livro questiona teorias de Marketing

?How brands grow: What marketers don't know? é um lançamento da Oxford University Press

Por | 24/08/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Oxford University Press lança o livro "How brands grow: What marketers don't know" ("Como as marcas crescem: O que os marqueteiros não sabem" ainda sem tradução para o português). A publicação de autoria do professor Byron Sharp questiona por meio de análises e cases alguns conceitos e teorias de Marketing. O livro está à venda pela Amazon.com.

Livro questiona teorias de Marketing

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss