Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ford leva clientes para eventos culturais em ação de relacionamento

Plateia Ford Center dará ingressos para quem adquirir um modelo da marca 0 km

Por | 23/08/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A concessionária Ford Center, de Curitiba, lança uma ação de relacionamento que dará ingressos de shows, peças de teatros e eventos culturais. A ação Plateia Ford Center selecionará 10 clientes que comprarem um veículo 0 km da montadora. O objetivo da Ford é estreitar o relacionamento oferecendo experiência com a marca, além dos momentos de compra.

Ford leva clientes para eventos culturais em ação de relacionamento

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss