Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Shell leva consumidor para fábrica da Ferrari

Por | 10/07/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Shell leva consumidor para fábrica da Ferrari

Patrocinadora da equipe Ferrari de Fórmula 1, a Shell está lançando uma série de promoções já de olho no Grande Prêmio do Brasil de F-1, a ser realizado dia 21 outubro. A petrolífera dará cinco viagens para a Itália, com direito a participar do evento `Pilota Day´, onde o consumidor visitará a fábrica da Ferrari na cidade de Maranello, na Itália.

Para participar, os clientes que abastecerem o carro com 30 litros de gasolina Shell V-Power ou adquirirem quatro litros de lubrificantes Shell Helix Ultra ou Shell Helix Plus, em um dos postos de serviços participantes, receberão um envelope com sete Cards Shell V-Power que fazem parte de um jogo de cartas. Cada pacote inclui um card diferenciado com um código que dá acesso o site www.shell.com.br/vpowergame e que permite fazer a inscrição para conhecer a Ferrari de perto.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss