Clear é a terceira marca do mercado de shampoos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Clear é a terceira marca do mercado de shampoos

Linha anticaspa da Unilever alcança participação recorde de 8,6%

Por | 23/08/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Unilever comemora o bom desempenho da linha de shampoos Clear. Líder do mercado anticaspa, com 51% de market share, segundo dados da Nielsen, a marca acaba de alcançar uma participação recorde no mercado total de shampoos, atingindo 8,6% de share. A região do Grande Rio foi a que mais cresceu e é a primeira a atingir dois dígitos (10,3% de participação). Com o resultado, Clear é hoje a terceira marca do mercado total de shampoos. Relançada no Brasil em 2007, a linha possui em seu portfólio 18 produtos, entre shampoos e condicionadores, para homens e mulheres.

Clear é a terceira marca do mercado de shampoos

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss