Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Claro ativa marca no Festival de Gastronomia de Tiradentes

Operadora também fará promoção em parceria com a Globo.com

Por | 23/08/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Claro aproveita o Festival de Gastronomia de Tiradentes, em Minas Gerais, para estreitar relações com clientes e divulgar seus planos e serviços. O evento - que aconteceu no último fim de semana e terá sua segunda e última parte no próximo, dias 28 e 29 - tem a marca como co-patrocinadora, junto com a Cielo.

Além de estampar materiais de divulgação, menus e ingressos da festa gastronômica, a operadora também preparou brindes para os 35 mil visitantes esperados e uma ação de relacionamento para 10 casais. Entre clientes e prospects, a operadora hospeda os convidados em uma pousada, onde eles ganham champanhe e jantares especiais. Para homenagear as mulheres, a Claro distribui celulares entre chefs e empresárias presentes. Já para o restante do público há distribuição de protetor labial e folhetos com informações sobre os serviços da empresa e sobre a programação do Festival.

A Claro também realiza, em parceria com a Globo.com, com a Globo Minas e com o programa Terra de Minas, uma promoção que dará um aparelho da LG para as oito melhores respostas à pergunta: "Por que a gastronomia é tão importante na cultura mineira?". As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 25 pelo hotsite da ação. A campanha promocional e todas as ações de relacionamento da Claro no festival foram criadas e executadas pela Do Brasil Projetos e Eventos.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss