Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Omo premia escolas que incentivam o aprendizado pela experiência

Marca amplia para todo o país o programa ?Pelo Direito de Ser Criança?

Por | 20/08/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Omo lança nacionalmente a 3ª edição de seu programa de reconhecimento de escolas que incentivam as brincadeiras e a aprendizagem por meio de experiências. A ação "Pelo Direito de Ser Criança"- antes válida somente para o estado de São Paulo - tem entre as novidades a criação de categorias específicas para as escolas de educação infantil e ensino fundamental, a incorporação do tema sociedade no pilar "direito de experimentar o cuidado com o planeta" e a inclusão do novo critério "direito de vivenciar a cultura local".

As mudanças visam valorizar as iniciativas adotadas pelas escolas quanto às práticas sustentáveis e socialmente responsáveis, assim como a cultura local de seus alunos e da região onde estão inseridos. As três escolas de cada categoria que apresentarem as melhores práticas ganharão parques modulares, feitos com materiais sustentáveis. Cada uma delas poderá ainda indicar uma segunda instituição para receber um prêmio igual ao seu.

Já as demais escolas selecionadas serão premiadas com uma gangorra de mola, produzida com madeira certificada.Com a expansão do projeto para todo o território nacional, a expectativa da marca é aumentar em 260% o número de inscrições em relação a 2009 - ano em que o programa foi destinado às instituições de São Paulo e contou com 1.750 inscrições.
 





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss