Brahma ativa plataforma country na Festa do Peão de Barretos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brahma ativa plataforma country na Festa do Peão de Barretos

Marca da Ambev oferece novos espaços e menu assinado por Olivier Anquier

Por | 20/08/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Brahma reforça a sua plataforma country na Festa do Peão de Barretos. A marca da Ambev patrocinadora do evento criou uma série de ações e novos espaços para atrair a atenção dos participantes. Entre as novidades, a empresa decorou dois milhões de latas vermelhas com a temática da festa, que serão vendidas no evento e nos pontos-de-venda próximos.

O novo Camarote Brahma Country e o Rancho da Brahma terão shows de artistas locais e menu criado pelo chef francês Olivier Anquier. O Brahma Country Bar é um espaço para todos os frequentadores do rodeio, com três ambientes. Para os menores de 18 anos, a festa oferece o Lounge Guaraná Antarctica, com estrutura confortável e segura.

Para ativar a marca, a Brahma realiza ações em hotéis, pontos-de-venda e supermercados da região. Entre elas está a distribuição do Kit Country, com camisa e chapéu, para os hóspedes e a personalização de 10 bares com a temática do evento.

Brahma ativa plataforma country na Festa do Peão de Barretos

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss