Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Campus-Elsevier lança livro sobre o Twitter

?A Era do Twitter? mostra como empresas podem se aproximar de consumidores a partir da ferramenta

Por | 20/08/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A editora Campus-Elsevier lança o livro "A Era do Twitter". A obra do jornalista de mídia social Shel Israel mostra como as pessoas e empresas podem usar a ferramenta para se aproximar de clientes e outros internautas que compartilham interesses ao redor do mundo. O texto faz uma retrospectiva da história do microblog e ainda destaca casos como o de usuários que foram os primeiros a noticiar a devastação do terremoto de Szechuan, na China.

Campus-Elsevier lança livro sobre o Twitter





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss