Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Empresa especializada em produtos eróticos aposta em vendas porta a porta

Rede Mel investe em capacitação de revendedoras para atender consumidores com discrição

Por | 20/08/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Venda porta a porta. Este foi o canal escolhido pela Rede Mel, especializada em produtos sensuais e eróticos, para atender os consumidores com discrição. Para capacitar os profissionais que promovem a revista-catálogo "Mel Sensual Experience", a empresa fechou uma parceria com a sexóloga Carla Cecarello, que orienta a equipe de vendas em assuntos como fetiche, sensualidade, preliminares, pompoarismo, sedução, auto-estima e segurança.

A iniciativa ajuda os vendedores a saberem qual o produto mais alinhado à "fase" de consumo dos clientes, a maioria mulheres. A estratégia da Rede Mel é escolher revendedoras que saibam orientar e recomendar o uso adequado de cada item. Entre os destaques da marca está um vibrador sustentável (foto), de bateria solar.

Empresa especializada em produtos eróticos aposta nas vendas porta a porta

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss