Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Femsa aposta alto no Pan-americano

Por | 10/07/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Femsa aposta alto no Pan-americano

 A Femsa está investindo alto na marca Sol para os jogos Pan-americanos, no Rio de Janeiro. Uma das patrocinadoras oficiais do evento, a marca terá campanha publicitária, hot site, embalagens especiais e ações nos ponto de venda em todo o Brasil. Só em mídia, haverá filmes para televisão e cinema, vinhetas e spots para rádio, peças para internet, mídia impressa, mobiliário urbano (abrigos de ônibus, relógios, envelopamento de trem e metrô) e busdoor.

A companhia também adquiriu uma das cotas de patrocínio da Rede Globo, o que vai colocar a SOL em todos os espaços publicitários do evento, incluindo placas promocionais, faixas e filmes publicitários da marca nos intervalos comerciais e vinhetas durante toda a competição. Nos supermercados, haverá ainda exposição diferenciada da cerveja, brindes e material temático de merchandising.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss