Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Carrefour.com entra no segmento de brinquedos

Loja virtual aumenta portfólio aproveitando chegada do Dia das Crianças

Por | 20/08/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Carrefour.com estreia no segmento de brinquedos de olho nas vendas para o Dia das Crianças. A princípio, a loja virtual oferecerá um sortimento de 800 produtos de marcas como Mattel, Bandeirantes, Burigotto, Candide, Dican e Estrela. Até o dia 12 de outubro, a empresa ampliará seu mix para 1.400 itens. Serão realizadas ainda promoções para atrair os internautas que têm filhos e acessarem o portal para comprar outros tipos de produtos. A expectativa do Carrefour.com é que a nova categoria traga um incremento de 10% nas vendas até o fim do ano.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss