Bis ganha edição limitada sabor limão | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bis ganha edição limitada sabor limão

Bis Limão terá pré-venda na Americanas.com e no perfil da marca no Facebook

Por | 19/08/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O chocolate Bis ganhou uma nova versão. A Kraft Foods lança este mês a edição limitada de Bis Limão com pré-venda na internet antes de chegar aos pontos-de-venda do Brasil. Em parceria com a Americanas.com, o produto será vendido em kits com embalagem promocional que contém uma sacola e quatro bandejas do produto por R$ 11,99.

Os internautas também poderão adquirir o produto pelo perfil da marca no Facebook. Esta é a quarta edição limitada de Bis, que já ofereceu as versões laranja, em 2003, morango, em 2005, e avelã, em 2009. Quem assina a ação digital é a agência Ogilvy.

Bis ganha edição limitada sabor limão

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss