História do Marketing vira livro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

História do Marketing vira livro

Professor da FGV lança HPM - História do Pensamento em Marketing

Por | 19/08/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A história do Marketing virou livro. O autor Alberto Ajzental, professor de Marketing da Escola de Economia da Fundação Getulio Vargas (EESP - FGV), lança a obra "HPM - História do Pensamento em Marketing", editora Saraiva Uni, com 14 capítulos que misturam teoria e prática do conhecimento acadêmico à realidade de mercado. O livro aborda temas como Commodity, Comportamento do Consumidor, Macromarketing, Marketing Mix, Marketing Concept, entre outros. O objetivo de Ajzental é apresentar ao leitor o caráter dinâmico e evolutivo da disciplina.

História do Marketing vira livro

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss