Nokia abre primeira loja própria no Rio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nokia abre primeira loja própria no Rio

Nova estratégia de varejo da marca no Brasil inclui expansão de PDVs e quiosques

Por | 19/08/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nokia abre a primeira loja própria no Rio de Janeiro, no BarraShopping, e aproveita a ocasião para lançar o Nokia N900. A companhia espera inaugurar mais um ponto-de-venda próprio no país e iniciar projetos de franquias e de quiosques até o fim de 2010.

Esta é uma das iniciativas para a estratégia global de varejo da Nokia, que inclui novos tipos de loja e a expansão das unidades no Brasil, que está entre os 10 maiores mercados da empresa no mundo. Para o lançamento da loja, a Nokia oferece desconto de 20% no novo aparelho durante o primeiro mês de funcionamento.

Nokia abre primeira loja própria no Rio

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss