P&G faz evento para ativar marcas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

P&G faz evento para ativar marcas

P&G Experience apresenta características de produtos e novas marcas

Por | 19/08/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Procter & Gamble realizou um evento para mostrar o que suas marcas têm de novo para o varejo. A P&G Experience aconteceu no WTC Convention Center, em São Paulo, para convidados, em um espaço de 3.500 m². O objetivo foi reforçar as características e os diferenciais dos produtos e ativar as novas marcas Naturella e Head&Shoulders. O evento serviu ainda para confirmar a renovação de contrato de Gillette com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) até a próxima Copa, em 2014. Quem assina a produção e os stands das marcas da P&G é a NewStyle.

P&G faz evento para ativar marcas

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss