Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Le Postiche investe em plataforma de e-mail Marketing

Serviço representa 10% do faturamento da companhia

Por | 18/08/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Le Postiche adotou o e-mail Marketing como plataforma de comunicação segmentada. O resultado é que a ferramenta responde por 10% do faturamento da companhia ao enviar 120 mil e-mails por mês. O serviço oferece integração com redes sociais e fornece informações como acessos, pós-clique e até o comportamento do destinatário ao receber a ação. A expectativa da marca de bolsas e acessórios para viagens é que o uso da plataforma da Virtual Target reforce a segmentação da ação, além de reter e fidelizar os seus clientes.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss