Dori reformula linhas Disqueti e Deliket | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Dori reformula linhas Disqueti e Deliket

Empresa amplia portfólio das linhas de pastilhas de chocolate e balas de goma

Por | 18/08/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Dori Alimentos apresenta novidades nas linhas Disqueti, de pastilhas de chocolate, e Deliket, de balas de goma. As embalagens de Disqueti foram renovadas e trazem uma identidade visual que busca se aproximar do consumidor em todos os momentos de sua vida. A marca também lança as mini pastilhas Disqueti em caixinhas cartonadas e a versão Disquete Monodose, em tamanho maior e com mais chocolate. Os novos formatos fazem parte da estratégia de segmentação, para tornar o produto mais acessível a diferentes perfis de consumidores. Para isso, a empresa investe em materiais de pontos-de-venda que fortalecem o conceito "Disqueti é Alegria".

Já a linha Deliket teve sua marca reposicionada com o conceito "Deliket, Delícia de outro mundo". A partir de agora, as gomas virão em formato de naves espaciais. Além da reformulação do visual das embalagens, também foi criada a versão sour/ácida, ampliando o portfólio. A Dori apresenta ainda a nova linha de amendoins Pettiz, com sabores crocantes, e as versões maçã e banana, pêssego e frutas vermelhas das balas Yogurte100.

Dori reformula linhas Disqueti e Deliket

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss