Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Cadbury Adams lança versão virtual do programa "Ídolos" na web

Por | 10/07/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Cadbury Adams lança versão virtual do programa "Ídolos" na web

A Cadbury Adams acaba de lançar na web a primeira versão virtual do programa "Ídolos", produzido no Brasil pelo SBT. Esta é a primeira indústria de alimentos brasileira a licenciar o programa e também a primeira vez que um programa de TV ganha a sua versão virtual, tal qual o original.

Para participar, o internauta deve se cadastrar gratuitamente no site www.chicletsidolos.com.br, que foi desenvolvido pela McCann Erickson. O candidato mais votado vai aparecer na TV, ao lado do vencedor "real" do programa Ídolos. Os participantes concorrerão a prêmios como iPods, TVs LCD, Notebooks, Xbox e MP3 players, de kits de produtos, e serão escolhidos por uma comissão técnica e pelo voto popular. A promoção é válida em todo o território brasileiro até dia 10 de agosto.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss