Cadbury Adams lança versão virtual do programa "Ídolos" na web
Por Redação | 10/07/2007
pauta@mundodomarketing.com.br
Cadbury Adams lança versão virtual do programa "Ídolos" na web
A Cadbury Adams acaba de lançar na web a primeira versão virtual do programa "Ídolos", produzido no Brasil pelo SBT. Esta é a primeira indústria de alimentos brasileira a licenciar o programa e também a primeira vez que um programa de TV ganha a sua versão virtual, tal qual o original.
Para participar, o internauta deve se cadastrar gratuitamente no site www.chicletsidolos.com.br, que foi desenvolvido pela McCann Erickson. O candidato mais votado vai aparecer na TV, ao lado do vencedor "real" do programa Ídolos. Os participantes concorrerão a prêmios como iPods, TVs LCD, Notebooks, Xbox e MP3 players, de kits de produtos, e serão escolhidos por uma comissão técnica e pelo voto popular. A promoção é válida em todo o território brasileiro até dia 10 de agosto.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.