Brasileiros ganham rede social especializada em notícias | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasileiros ganham rede social especializada em notícias

Busk propõe novo modelo de busca, armazenamento e compartilhamento de conteúdo

Por | 18/08/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Agora é possível seguir o que está sendo lido na web. A novidade é a Busk, uma rede social de notícias que reúne as funções de busca e mapeamento de conhecimentos. A ferramenta é baseada em três pilares: buscar, colecionar e compartilhar. No Busk, a busca não é feita por páginas e sim por notícias. Os resultados são gerados por ordem cronológica e a visualização é automática.

Se gostar do conteúdo encontrado, o usuário pode salvá-lo, criando um "mapa de consumo de notícias", de acordo com as palavras-chaves que utilizou para descrever as fontes consultadas. Ao seguir ou ser seguido no Busk, o internauta ainda pode compartilhar as notícias que salva dentro da própria rede ou em outros canais, como e-mail, Twitter, Facebook e Orkut. A cada dia são inseridas 150 mil novas notícias e a proposta da rede é agregar uma nova funcionalidade a cada mês. Atualmente, o Busk possui 200 milhões de artigos em vinte idiomas.

Brasileiros ganham rede social especializa em notícias

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss