Pato ativa produtos com concurso cultural que dará viagem pelo Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pato ativa produtos com concurso cultural que dará viagem pelo Brasil

Vencedor pode escolher entre Floresta Amazônica, Cruzeiro pelo Nordeste e Fernando de Noronha

Por | 13/08/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pato preparou uma série de ações para promover sua linha de produtos de limpeza sob o mote "Pato e você um grude só". Uma delas é o concurso cultural que dará uma viagem com acompanhante para um dos três destinos: Floresta Amazônica, Cruzeiro pelo Nordeste ou Fernando de Noronha. Para participar, basta acessar o hotsite "Um grude só" e postar uma foto sobre o tema "É fácil ficar grudadinho com...". As imagens ficarão disponíveis para votação e as mais votadas serão avaliadas por um júri. O autor da escolhida ganha a viagem, enquanto os outros nove finalistas serão premiados com câmeras fotográficas.

A estratégia desenvolvida pela agência Mega Share conta ainda com uma promoção "compre-ganhe" que premiará os consumidores de São Paulo com um porta-retrato na compra de um Pato Gel Adesivo, lançamento da marca. Já no sul, quem for aos pontos-de-venda e adquirir dois produtos de Pato Pastilha Adesiva leva o brinde para casa. A Pato também faz ativação dos produtos nos pontos-de-venda, onde os consumidores serão impactados com um folheto explicativo e displays, além de terem suas dúvidas esclarecidas por promotoras.

Pato ativa produtos com concurso cultural que dará viagem pelo Brasil

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss