Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro "Espremendo a Laranja" mostra criatividade no marketing

Por | 09/07/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Livro "Espremendo a Laranja" mostra criatividade no marketing

Pat Fallon e Fred Senn mostram que profissionais de marketing têm mais criatividade do que imaginam e que eles a reprimem sem perceber ou a canalizam na direção errada. No livro "Espremendo a Laranja - Como transformar  a criatividade em marketing em uma poderosa vantagem nos negócios", da editora M.Books, os autores ensinam que o que deve permanecer sempre é o poder da criatividade como força para mover o mercado a seu favor.

Com a autoridade de vinte e cinco anos de marketing e muitos trabalhos premiados para clientes como Citibank, United Airlines, Holiday Inn Express, Skoda UK, Lee Jeans, BMW e as ilhas Bahamas, Fallon e Senn oferecem neste livro o procedimento de identificar o problema-chave que sua empresa precisa resolver e então procurar novas idéias que levem a uma solução espetacular.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss