Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bauducco investe R$ 20 milhões em promoção que dará bichinhos de pelúcia

Marca distribuirá 600 brindes em ação que tem como objetivo aproximar a empresa do público

Por | 13/08/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bauducco lança sua primeira promoção institucional. Batizada de "Bichinhos dos Sonhos", a ação dará 600 mil pelúcias em 400 pontos de venda de todo o Brasil.Para adquirir um brinde, o consumidor deverá apresentar cinco embalagens de qualquer produto da marca em um dos postos de troca e pagar mais R$ 9,99.

Os seis modelos de animais de pelúcia disponíveis são acompanhados por cartões de realidade aumentada que mostram o personagem em três dimensões quando colocados em frente a uma webcam. No site da ação, os internautas também podem jogar games que carregam o mesmo conceito da promoção, criado pela agência MKT Store. A iniciativa tem como objetivo comunicar a linha de produtos Bauducco aproximando a empresa do consumidor e contou com um investimento de R$ 20 milhões.
 

Bauducco investe R$ 20 milhões em promoção que dará bichinhos de pelúcia

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss