Black&Decker patrocina Copa Sul-americana 2010 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Black&Decker patrocina Copa Sul-americana 2010

Empresa ativará marca nos campos e com ações promocionais nos 10 países participantes do evento

Por | 13/08/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Stanley Black&Decker patrocina a Copa Sul-americana de futebol 2010. A marca estará presente nos campos e realizará ações promocionais como distribuição de ingressos nos 10 países onde o campeonato acontece. Quem assina a ação é a Hub-Lub, que também é responsável pela presença da Dewalt na Copa.  O objetivo da Black&Decker é atuar em toda a América Latina de forma integrada.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss