Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

P&G inicia projeto de embalagens à base de cana

Produtos devem chegar ao varejo a partir de 2011

Por | 12/08/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Procter & Gamble mudará as embalagens de alguns de seus produtos. Mas, o projeto não prevê novas imagens ou rótulos diferentes. Trata-se do uso de plástico derivado da cana de açúcar como matéria-prima para as embalagens das marcas Pantene Pro-V, Covergirl e Max Factor. Os primeiros produtos embalados nos recipientes criados pela Braskem S.A. estarão disponíveis no varejo a partir de 2011.

P&G inicia projeto de embalagens à base de cana

* Atualizado às 15h50

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss