Nextel lança i1 sob o conceito de Casamento Perfeito | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nextel lança i1 sob o conceito de Casamento Perfeito

Smartphone será vendido somente em lojas Ponto Frio até dia 15

Por | 12/08/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nextel lançou no Brasil um smartphone com tela touch screen. Para atrair a atenção do consumidor para o Motorola i1, a One Digital desenvolveu o conceito de "casamento perfeito" para ações em redes sociais. No hotsite do produto a explicação sobre o modelo é feita por vídeo.

No endereço, os usuários do Twitter e do Facebook podem casar com outro perfil, com direito a cena de casamento e convidados para a "cerimônia virtual". O novo aparelho pode ser adquirido em lojas próprias e quiosques da Nextel ou em lojas do Ponto Frio até o dia 15 deste mês. Após a data, o i1 também estará disponível nos portais Submarino, Americanas.com, além das lojas Extra, Fnac, Fast Shop e Casa&Video.

Nextel lança i1 sob o conceito de Casamento Perfeito

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss