Staff faz sucesso em ações do SporTV para o Pan | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Staff faz sucesso em ações do SporTV para o Pan

Por | 09/07/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Staff faz sucesso em ações do SporTV para o Pan

As ações que a Staff criou para o canal SporTV para divulgar a transmissão dos jogos Pan-Americanos foi além da publicidade tradicional. Depois da temporada em São Paulo, o Rio de Janeiro recebeu neste final de semana a última edição da blitz e a escultura do Mestres da Areia para a campanha que durou mais de 30 dias. Quem estava na Lagoa ou em Ipanema, Zona Sul da cidade, foi surpreendido pela torcida SporTV, que foram atrás dos praticantes de esporte e deram medalhas, transformando-os em campeões dos jogos Pan-Americanos.

Já o Mestre de Areia fez a escultura do Estádio Mário Filho, o Maracanã, com mais de um metro de altura nas areias de Copacabana. As ações fazem parte do serviço denominado "Diferente" que a Staff oferece aos clientes que envolvem táticas de guerrilha e influência no cotidiano dos targets dos clientes.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss