Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Schin ativa consumo de refrigerantes dando casa e carro

Promoção digital oferece prêmios para os amigos do internauta participante

Por | 11/08/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Schin Refrigerantes inicia uma ação digital que dará uma casa com carro na garagem e diversos prêmios. A promoção "Schin Caiu na Rede" premiará 7 mil consumidores em todo o país que comprarem um produto da linha com tampa amarela ou rótulo promocional.

Nestas embalagens, a Schin oferece um código que deverá ser cadastrado no site da promoção para concorrer aos prêmios. Ao fazer o cadastro, o consumidor poderá convidar 20 amigos para participar e estes também poderão sugerir a promoção para a mesma quantidade de colegas.
 
O ganhador da casa e do carro será divulgado no dia 24 de novembro em um sorteio. Porém, o vencedor terá que premiar toda a sua rede de amigos criada durante a ação. Os primeiros 20 amigos convidados levam uma TV 42 polegadas e os outros 20 indicados por cada um desses receberá um cartão de compras de R$ 400,00. No caso de uma terceira rede de amigos, o vencedor dará assinaturas de revistas como prêmio.
 
Para gerar ainda mais motivação, o site da ação oferece atividades como cortar a grama, coleta seletiva de lixo e eventos, que valem pontos. Ao acumular, gera-se um número da sorte para aumentar as chances no sorteio. A promoção acontece até o dia 10 de novembro e quem assina é a agência Mood.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss