Gillette ativa linha de desodorantes no Rally dos Sertões | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gillette ativa linha de desodorantes no Rally dos Sertões

Black & Decker também marca presença na competição

Por | 12/08/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gillette patrocina a 18ª edição do Rally Internacional dos Sertões. A marca da Procter & Gamble aproveita o evento para ativar sua linha de desodorantes masculinos. No local, a Gillette terá um camarote para convidados assistirem à Super Prime, prova que definirá os tempos dos competidores um dia antes de começar o percurso.

Foi montada ainda uma estrutura com pia, espelho e acessórios, em que o ator Malvino Salvador fará a barba utilizando os produtos. Os visitantes poderão experimentar a nova linha e serão presenteados com uma foto impressa na hora e um nécessaire com produtos Gillette Desodorante. A marca também levará a "Barbearia Móvel Gillette" para o Flamboyant Shopping Center, em Goiânia.

A Gillette Desodorante também terá uma equipe na categoria carros. Na reta final, quando os competidores chegarem a Fortaleza, promotoras recepcionarão os vencedores com uma faixa que traz o mote da campanha "Put Your Hands Up", além de troféus e medalhas. A agência NewStyle assina o planejamento, a criação, os materiais de comunicação e todas as ações desenvolvidas.

A Black & Decker também participa do Rally dos Sertões e promete contribuir com a sustentabilidade. A empresa levará suas Lavadoras de Pressão Profissional PW 2100, que economizam até 80% de água em relação a mangueiras convencionais, para lavar os carros participantes do evento.

Gillette ativa linha de desodorantes no Rally dos Sertões

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss